Câmara realiza Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Honorário
29/07/2022

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na última quinta-feira (28) uma sessão solene de entrega de título de cidadão honorário campoalegrense.

A solenidade contou com a presença do Presidente da Casa Legislativa, Maruzinho dos Passos, e dos vereadores: Ailton Mendes Pedroza, Nelson Duarte Baião, Hiliomar Dias da Silva, Raimundo Nonato Dias (Baixinho) e Vanderlei José de Sousa.

Também estiveram presentes o Missionário Eronildo, o Obreiro Raimundo Baião (Deinho), Rafaela (filha do casal homenageado), Dona Almira (esposa do vereador Hiliomar) e o ex-vereador Valfrides.

A resolução nº 005/2022 (de autoria do vereador Vanderlei José de Sousa) e a resolução nº 006/2022 (de autoria do vereador Nelson Duarte Baião), concedem o título de cidadão honorário ao Pr. Ozias Salvino Maciel e cidadã honorária a Pra. Sandra Claudino Maciel, respectivamente.

Na oportunidade, foi destaque a importância dos serviços prestados por ambos e a grandiosa contribuição dos pastores no desenvolvimento de Campo Alegre de Lourdes, além da relação de amizade com a comunidade.

A entrega dos títulos foi feita por Vanderlei e Nelson Duarte Baião, que também fizeram uso da palavra, além dos vereadores Ailton Mendes Pedroza, Hiliomar Dias da Silva e Raimundo Nonato Dias (Baixinho).

O cidadão Idevaldo, mais conhecido por Bicão “quebrou o protocolo” chamando o Pr. Leandro Beltrão para fazer a oração de bênçãos da sessão.

Também se manifestaram o Secretário Municipal de Obras, Jilaesso; E os Pastores convidados: o Pr. Jair Mangueira (Presidente do Conselho Municipal de Pastores), o Pr. Leandro Oliveira Beltrão (Representante da Convenção de Pastores) e o Pr. Ozeas (Representante da COMADESP).

Por fim, os Pastores Ozias e Sandra agradeceram pelas presenças de sua família, dos pastores, dos amigos e dos vereadores; e principalmente a homenagem e o reconhecimento de cidadão honorário.