Câmara aprova projeto que beneficia infraestrutura do município
17/04/2023

A Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes aprovou na sessão ordinária da última sexta-feira (14) um projeto de lei que beneficia a infraestrutura do município.

Estiveram presentes na sessão o Presidente da Casa Legislativa, José Afrânio Alves de Almeida, e os vereadores: Gildemar Mendes Gomes (Dezoito), Nelson Duarte Baião, Ailton Mendes Pedroza, Hiliomar Dias da Silva, Luciano Nunes da Silva (Luciano Amigo), Lécio Dias da Silva Neto, Maruzinho dos Passos, Ana Quézia Dias Borges Almeida e Osvaldo José Pereira.

O projeto de lei de 3 de abril de 2023, cuja ementa diz: “Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito, oferecer garantias e dá providências”, foi aprovado por unanimidade, em dois turnos.

Após a votação, os vereadores Hiliomar e Ana Quézia fizeram uso da palavra e dissertaram sobre os casos de dengue e chikungunya no município, destacando a importância de ações efetivas para o combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Ainda na oportunidade, foram debatidos pelos vereadores outros assuntos de importância para Campo Alegre de Lourdes, dentre eles, a manutenção de estradas vicinais; guarda municipal nas escolas; e por fim, a construção do calçadão da igreja do povoado Angico do Remanso (indicada pelo vereador José Afrânio).