Conselho Tutelar é tema de sessão da Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes
27/03/2023

A sessão ordinária realizada na última sexta-feira (24) pela Câmara Municipal de Vereadores teve como tema principal o Conselho Tutelar de Campo Alegre de Lourdes.

A ocasião contou com a presença do presidente da Casa Legislativa, José Afrânio Alves de Almeida, e dos vereadores Gildemar Mendes Gomes (Dezoito), Hiliomar Dias da Silva, Luciano Nunes da Silva (Luciano Amigo), Maruzinho dos Passos, Osvaldo José Pereira e Ana Quézia Dias Borges Almeida.

Na pauta do dia, dois projetos de lei: um que dispõe sobre uma modificação na lei da criação do Conselho Tutelar de Campo Alegre de Lourdes e outro que regulamenta Licitações e Contratos Administrativos, no âmbito da Câmara Municipal. Ambos projetos foram aprovados por unanimidade.