LDO é pauta de sessão da Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes
30/04/2023

Na sessão ordinária da última sexta-feira (28), a Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes tratou da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), encaminhando-a à Comissão de Orçamentos, Finanças e Contas para apreciação e elaboração do parecer.

Compareceram à sessão o Presidente da Casa Legislativa, José Afrânio Alves de Almeida, e os vereadores: Gildemar Mendes Gomes (Dezoito), Vanderlei Jose de Sousa, Ailton Mendes Pedroza, Hiliomar Dias da Silva, Luciano Nunes da Silva (Luciano Amigo), Ana Quézia Dias Borges Almeida e Osvaldo José Pereira.

Além da LDO, outros assuntos de importância para o município foram colocados em pauta pelos vereadores. Dentre eles, a manutenção de estradas vicinais e a construção de calçamento nos povoados Baixão do Calisto, Baixão do Sabino, Lagoa do Arroz e Pedra Comprida.

Por fim, houve a solicitação feita pelo vereador Luciano Amigo, para que fosse analisada a possibilidade de conceder o título de cidadã honorária à Ivete Sangalo, uma vez que a cantora custeia o carro do tratamento de câncer no município.