Lei Orgânica Municipal é pauta de sessão da Câmara de Vereadores
05/06/2023

A Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes realizou na última sexta-feira (02) uma sessão ordinária que tratou da Lei Orgânica do Município.

Marcaram presença na sessão, o Presidente da Casa Legislativa, José Afrânio Alves de Almeida, e os vereadores: Ailton Mendes Pedroza, Hiliomar Dias da Silva, Luciano Nunes da Silva (Luciano Amigo), Osvaldo José Pereira, Nelson Duarte Baião, Maruzinho dos Passos e Lécio Dias da Silva Neto.

Houve debate sobre um Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município, de nº 002/2023, que foi encaminhado para apreciação e elaboração de parecer à Comissão de Justiça e Redação.

Na oportunidade, alguns vereadores fizeram uso da palavra.

A começar pelo vereador Ailton, que solicitou a revitalização da estrada vicinal que liga o município ao povoado da Jiquitaia. Neste sentido, o vereador Osvaldo reforçou os pedidos para revitalização das estradas vicinais, cobrando uso das máquinas para tanto.

Por fim, o vereador Hiliomar salientou sobre a parede da barragem localizada no bairro Levada, pedindo que seja feita a sua roçagem e iluminação.