Câmara retorna aos trabalhos legislativos do ano de 2024
26/02/2024

A Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes retornou aos trabalhos legislativos do ano de 2024 na última sexta-feira (23).

Em sessão ordinária, contou com a presença do Presidente da Casa Legislativa, José Afrânio Alves de Almeida e dos vereadores Hiliomar Dias da Silva, Lécio Dias da Silva Neto, Maruzinho dos Passos (Mazinho), Gildemar Mendes Gomes (Dezoito), Vanderlei José de Sousa, Ailton Mendes Pedroza e Luciano Nunes da Silva (Luciano Amigo).

Na oportunidade, alguns vereadores fizeram uso da palavra, dentre eles, o vereador Vanderlei que agradeceu aos presentes e destacou a sua gratidão pelas chuvas que abençoaram o município.

O vereador Dezoito, por sua vez, destacou que a Casa de Vereadores é a casa do povo, e a importância da representatividade e das funções típicas da Casa Legislativa, quais sejam a de legislar e a de fiscalizar.

O Vereador Lécio também fez uso da palavra. Ressaltou ter requerimentos a serem feitos e que os fará na próxima sessão.

Para finalizar, o Presidente da Casa Legislativa disse da importância de cumprir-se o regimento interno, precipuamente neste ano eletivo.