Infraestrutura é tema de sessão da Câmara Municipal
18/03/2024

A Cãmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes realizou na última sexta-feira (15) uma sessão ordinária que teve como tema principal a infraestrutura do município.

A sessão contou com a presença do Presidente da Casa Legislativa, José Afrânio Alves de Almeida e dos vereadores Hiliomar Dias da Silva, Lécio Dias da Silva Neto, Maruzinho dos Passos (Mazinho), Gildemar Mendes Gomes (Dezoito), Vanderlei José de Sousa, Ana Quézia Dias Almeida, Osvaldo José Pereira e Ailton Mendes Pedroza.

Na oportunidade, foram aprovados dois projetos de lei após análise da Comissão de Justiça e Redação, dentre eles, o que denomina nomes as ruas do Loteamento Eldio Antunes da Silva e o outro que altera o nome da Rua 02 de Julho para Rua Manoel Porfírio Lopes, uma homenagem ao “Sr. Porfírio”.

Em pauta também esteve a construção do muro no cemitério do bairro Levada e a Estrutura Administrativa e Organizacional da Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes.