Lei Orçamentária Anual é aprovada em primeiro turno pela Câmara de Vereadores de Campo Alegre de Lourdes
30/10/2023

O Projeto de Lei Orçamentária Anual foi aprovado em primeiro turno na sessão ordinária realizada na última sexta-feira (27) pela Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre de Lourdes.

Presidida pelo vereador e vice-presidente da Casa Legislativa, Ailton Mendes Pedroza, a sessão contou com a presença dos vereadores Hiliomar Dias da Silva, Luciano Nunes da Silva (Luciano Amigo), Osvaldo José Pereira, Nelson Duarte Baião, Lécio Dias da Silva Neto, Vanderlei Jose de Sousa, Ana Quézia Dias Borges Almeida, José Afrânio Alves de Almeida e Maruzinho dos Passos (Mazinho).

Na oportunidade, foi colocado em pauta o Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024 e os respectivos pareceres das Comissões de Justiça e Redação, e de Finanças, Orçamento e Contas, os quais, por unanimidade, submeteram o referido Projeto ao plenário da Câmara.

Os votos foram contabilizados pelos vereadores Luciano e Ana Quézia que resultaram em 9 votos “SIM” e 0 votos “NÃO”, sendo assim, a pauta aprovada em primeiro turno por unanimidade.

Autor: Ascom